Nossos Técnicos

Último Lance

21/05/2016

Prata do Grêmio é campeão do Torneio 2 anos sem Chorare

Neste sabado dia 21 , foi disputado mais um torneio relâmpago na sede do Grêmio Mineiro, torneio este em homenagem ao nosso presidente de honra Benjamim Abaliac , que neste mês completa 2 anos longe do nosso convívio , mas eterno em nossa lembrança.

Com a presença de 12 botonistas entre eles o Presidente da Confederação Brasileira Flavio Scarpellli, e do sócio fundador do Grêmio Sergio Burnier, ainda esteve presente o Rodrigo Tuba.

Os 9 botonistas restantes então foram divididos em 3 grupos de 3, onde se classificavam os primeiros colocados mais o melhor segundo, para as semi-finais.

O grupo A formado por Cascavel, Mocreias e Bola de Prata teve o Cascavel classificado com vitorias de 2 a sobre o Bola de Prata e 1 a 0 no Mocreias, no outro jogo do grupo o Mocreias venceu o Bola por 1 a 0 e ficou com a segunda colocação.

No grupo B formado por Deutschland , Scam e La rezena o classificado foi o Deutschaland que venceu o Scam por 1 a 0 e o La Rezena por 3 a 2, o Scam ficou em segundo com a vitória sobre o La Rezena por 2 a 0.

No grupo B formado por Prata do Grêmio, Guerreiros e Stellamaris o classificado foi o Prata que venceu o Stellamares por 1 a 0 e o Guerreiros por 4 a 1, a vitória do Guerreiros por 4 a 0 sobre o Stellamaris garantiu a classificação no saldo de gols.

Nas semi-finais o Prata não deu chances ao Guerreiros e novamente cenceu desta vez por 4 a 2, no outro confronto o Deutschland venceu o Cascavel de virada por 2 a 1.

A final foi um jogo emocionante com as duas equipes atacando muito o Deutschland abriu 2 a 0 no primeiro tempo, sendo que o Prata já havia perdido muitos gols, não repetindo a boa média durante as outras fases da competição.

O segundo tempo ficou equilibrado até que a 3 minutos do fim a definição da partida veio em forma de contra ataque, o Deutschland com uma falta no meio de campo chutou na trave e no contra ataque a 2 minutos do final o Prata fazia se primeiro gol.

Arrumação , saídas de bola erradas e toca o sinal , 2:05 de desconto, Prata no ataque falta a favor e todas os chutes que havia errado durante o tempo normal serviram pra calibrar a mão ,2 a 2 e a mão na taça por ter a melhor campanha, mas o inacreditável aconteceu em mais um ataque fulminante outra falta e o terceiro do Prata de virada , com 3 gols e 2 minutos.

Parabéns ao campeão por nunca ter desistido, parabéns ao vice-campeão por ter apresentado um belo jogo e parabéns ao grande Benjamim onde quer que ele esteja, sabemos que está sempre olhando por nós aqui do Grêmio Mineiro.

Veja a classificação final:

PG

PP