O Grêmio | História | Conquistas | Símbolos | Hino | Estatuto | Regulamento | Código Disciplinar

Página Inicial

Nossos Técnicos

 

 

 

 

Patrocinador:

    Último Lance

12/10/2016

Vander é campeão do Torneio das Crianças

  
        

Nesta quarta feira dia das crianças 8 botonistas estiveram presentes na sede do Grêmio Mineiro, e 6 deles disputaram mais um torneio relâmpago.

O torneio marcou a estreia de mais um novo associado do clube, o botonista Vinicius que até já deu nome ao seu time, Sociedade Oculta Futmesa.

Divididos em 2 grupos , os primeiros colocados fariam a grande final.

O grupo A foi formado por Fernando, Tião e Vander que não deu chance a seus adversários e venceu as duas partidas por 3 a 0 , no outro jogo Fernando derrotou o Tião por 2 a 1.

O grupo B foi cheio de surpresas, tendo os botonistas Carlos Lixa ( kkk ) , Vinicius S.O.Futmesa e Rodrigo Tuba , o primeiro confronto foi entre o Carlos Lixa e Vinicius S.O.Futmesa que em sua primeira partida oficial mostrou que leva jeito pra coisa , pois venceu por 3 a 0 com chutes fortes e certeiros.

Na segunda partida Tuba entrou em campo falando em goleada, mas foi surpreendido pelo Carlos Lixa, que com dois gols rapidamente abriu vantagem, no fim o gol solitário ainda colocou o Tuba na disputa.

Na partida decisiva do grupo Tuba precisava golear para tirar o saldo do adversário, mas começou nervoso e levou um gol logo no início, com o passar do tempo a coisa foi ficando difícil, e apesar da virada o placar de 2 a 1 colocou o novato na final do torneio.

A final foi um jogo de cartas marcadas, que Vander dominou com facilidade e durante boa parte do jogo, se limitou a fazer as jogadas e testar as habilidades e dificuldades do adversário, que demonstrou uma boa coordenação, não errando a bola nas jogadas mais longas, no fim o placar de 3 a 0 foi um alivio ao adversário que temia uma grande goleada no lombo.

Parabéns ao novo botonista gremista Vinicius, que se junta a nova safra de botonistas gremistas, que começou com Alfredo, seguiu com o Carlos Lixa, e não para por aí, pois estamos preparando os novatos Tiago, Tulio e Igor para a disputa do próximo interno do clube, o que representa um crescimento de 27% de associados no ano de 2016, uma grande recompensa ao trabalho feito em prol da renovação no nosso esporte.

Veja a classificação final:

EQUIPE

J

PG

PP

V

E

D

GP

GC

SG

Rend.

SCAM

3

9

0

3

0

0

9

0

9

100,0%

SOCIEDADE OCULTA

3

3

6

1

0

2

4

5

-1

33,3%

TUBARUGAIO

2

3

3

1

0

1

3

3

0

50,0%

CASCAVEL

2

3

3

1

0

1

2

4

-2

50,0%

IBIS

2

3

3

1

0

1

2

4

-2

50,0%

STELLAMARIS

2

0

6

0

0

2

1

5

-4

0,0%

 

 

         

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Destaques

1ªDivisão        

 

 

 

 
Links: | Confederação Brasileira de Futmesa | Futebol de Mesa News| Futebol de Mesa Pelo Mundo |
 
Site melhor aproveitado na resolução 1024 X 768
 
Página Desenvolvida por Rafael Alves e Renato Lemos - Todos os Direitos Reservados - 2006